O tamanho ideal do implante mamário é diferente para cada mulher, pois no momento da escolha dele são analisadas características individuais e as expectativas em relação ao resultado esperado. As escolhas do tamanho e do formato ideal devem ser feitas em conjunto com o cirurgião plástico. E, para isso, ele irá avaliar alguns fatores como altura, largura do tórax, resultado que a paciente espera, entre outros.

A Silimed sempre trabalhou para satisfazer uma ampla gama de necessidades e desenvolver produtos que, ao mesmo tempo, sejam seguros, eficientes e que leve a um excelente resultado.  Por isso, ela oferece duas linhas de implantes mamários no mercado, a BioDesign, que se adequa ao biotipo de cada paciente, e a Standard, que oferece implantes redondos para uma opção clássica.

LINHA BIODESIGN

A linha de implantes BioDesign da Silimed possui a maior projeção do mercado e uma perfeita distribuição entre volume e base com 5 formatos de implantes de diferentes perfis e duas opções de superfície, a de poliuretano e a texturizada, para que o implante seja adequado às características corporais de cada paciente.

Acesse aqui o site para mais informações.

LINHA STANDARD

Para uma opção mais clássica de implantes, a Silimed disponibiliza a linha Standard com implantes exclusivamente redondos que apresentam a superfície texturizada ou lisa com projeções extra alta e alta. Os implantes da linha Standard possuem uma grande versatilidade de indicações e é ideal para as pacientes que desejam a mama totalmente preenchida, de forma mais natural.

Para saber mais, clique aqui

GOSTOU DO CONTEÚDO, COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS