Sempre que falamos de implantes mamários, logo associamos a cirurgia com colocação dos implantes às mulheres que desejam aumentar o tamanho das mamas. Contudo, o implante de silicone causa um impacto muito maior na vida das mulheres, visto que ter os seios ideais vai muito além da estética. Afinal, a autoconfiança em ter o corpo que sempre quis traz para elas uma nova atitude, uma maneira mais positiva de ver a vida e de serem realmente felizes. É justamente isso que tem acontecido com as mulheres que buscam os implantes mamários Silimed.

Saúde e bem-estar acima de tudo

A vontade de mudança é o primeiro passo para estabelecer uma relação de amor com nosso próprio corpo. Se você já deu esse pontapé inicial, lembre-se que a Silimed é uma aliada para que essa transformação aconteça. Os benefícios do uso dos produtos Silimed vão além da mudança física, afastando inclusive problemas baixa autoestima e depressão.

Relação das mulheres com os seios

Os seios, em geral, representam para as mulheres feminilidade e maternidade. E, se a mulher não está satisfeita com própria mama, isso pode afetar o psicológico dela. Muitas buscam o aumento das mamas, por exemplo, para se sentirem mais femininas.

A Silimed oferece linhas de implantes mamários com modelos que atendam aos diversos biotipos. Acesse o nosso site e conheça nossos produtos.

Fonte: Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS)

GOSTOU DO CONTEÚDO, COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *